Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:30

Empresário piauiense morre afogado ao tentar salvar o próprio filho em praia do Ceará

 

Um empresário do Piauí, da cidade de Picos, morreu afogado, neste domingo (23), na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza-CE. José Moura Luz Júnior, 49 anos, entrou na água para salvar o próprio filho, de 24 anos, e conseguiu ajudar, mas acabou também se afogando.

Fátima Pinheiro, prima da vítima, informou que o empresário era casado e pai de dois filhos. O outro filho do casal, a mulher e familiares dela também estavam na praia. O corpo deve chegar em Picos ainda neste domingo, e o velório vai ocorrer na casa dos pais da vítima.

O empresário foi resgatado da água pelo Corpo de Bombeiros e guarda-vidas, e chegou a receber atendimento ainda no local, mas não resistiu e veio a óbito. O óbito foi confirmado pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O filho da vítima foi conduzido para uma unidade de saúde da região. A Perícia Forense também esteve no local. O 31º Distrito Policial (31º DP), unidade da Polícia Civil, apura as circunstâncias do fato.

Júnior, como era conhecido, era dono da sorveteria Fribom em Picos-PI.

 

 

Com informações do G1/CE e riachãonet

Mais de Polícia