O motorista identificado como Francisco Filho Pereira, foi a vítima fatal do acidente envolvendo o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha, na madrugada deste domingo (30), na BR-316, em Elesbão Veloso (PI).
A identidade foi revelada pela Prefeitura Municipal de Itainópolis através de uma nota de pesar. Francisco Filho Pereira trabalhava como motorista da ambulância de Itainópolis.
A Prefeitura emitiu uma nota lamentando a morte do servidor que dirigia o veículo da Unidade Mista de Saúde da cidade.
"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento FRANCISCO FILHO PEREIRA, conhecido em vida como Bebel, atualmente era motorista de ambulância da Unidade Mista de Saúde de Itainópolis. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os famiíliares e amigos."
MIGUEL RODRIGUES DE MOURA
Prefeito de Itainópolis
O ACIDENTE
O acidente aconteceu quando a ambulância que Francisco Filho Pereira dirigia invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha.
LEIA MAIS - Colisão entre ambulância e ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto no Piauí
Fonte/Créditos: g1 Piauí/EmFoco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.