Duas motocicletas foram furtadas em Campo Maior em um intervalo de menos de 24 horas. A polícia faz buscas, mas até o momento não prendeu ninguém, nem recuperou os veículos.
No primeiro caso, uma Honda Tintan CG 125, placa LWG8138, pertencente a um comerciante do ramo de material de construção, foi levada de dentro de casa.
Segundo a vítima, residente no Povoado Alto do Meio, considerado quase um bairro de Campo Maior, pela proximidade com a zona urbana, o seu estabelecimento comercial foi arrombado e os criminosos entraram e subtraindo produtos e a motocicleta que era utilizada para fazer entregas.
No segundo caso, ocorrido no Bairro Estação, na saída para a Fazenda Velame, a motocicleta modelo Honda Bros 160, cor preta, placa OEB9D52, estava estacionado dentro da área da frente da residência, onde os criminosos aproveitaram que o portão da residência estava aberto e retiraram o veiculo empurrando para evitar chamar a atenção das vitimas, e fugiram.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.