Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:30

Mãe de jovem morto esfaqueia suposto agressor do filho em Campo Maior (PI)

 

Um jovem identificado por Miguel da Silva Rodrigues, 21 anos, foi esfaqueado por uma mulher identificada como Marlene Alves de Sousa, 51 anos, na noite do último sábado (03) no bairro Paulo VI, em Campo Maior (PI).

A motivação da agressão seria uma vingança pessoal de Marlene, por descobrir que Miguel teria sido responsável pela morte do seu filho, conhecido como Tainá, ocorrido há dois anos.

Miguel relatou à polícia que havia, Na noite da ação, chegava em casa com o filho recém nascido, quando foi surpreendido pela suspeita, que também é sua vizinha.

Segundo ele, Marlene aparentemente embriagada, já chegou desferindo os golpes. Para se proteger, a vítima colocou o braço que foi golpeado em vários locais. Ainda na mesma noite do ocorrido, Miguel foi até a delegacia denunciar a agressão.

A Polícia confirmou que Marlene consumia bebida alcoólica em sua casa, junto com o próprio pai da vitima. E ao ver Miguel chegar em casa, acabou pegando uma faca e aplicando um golpe na vítima. 

Ao ser informado da ocorrência, a polícia Militar levou Marlene para a Delegacia Regional de Campo Maior (PI), onde a mesma alegou que a motivação seria, sim, uma forma de vingança pela morte do filho, provocada, segundo ela, por um espancamento feito por Miguel. 

Ela também informou que soube do envolvimento de Miguel através de um vídeo que recebeu por aplicativo, onde mostra o filho sendo espancado por causa de dinheiro.

Segundo informações exclusivas da Polícia Civil ao Em Foco, Marlene acredita que as agressões de Miguel contra Tainá, provocaram outra doença e a morte do jovem.

Na delegacia, Marlene assinou um Termo de Ocorrência Circunstanciado – TCO, por lesão corporal leve e foi liberada logo em seguida.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior e passou por procedimentos de pontos no braço e foi librado, sem risco de morte. 

QUEM É TAINÁ?

David mais conhecido como Tainá era figura bastante conhecida em Campo Maior, e chegou a ser líder comunitário no bairro Estação. Ele morreu em decorrencia de uma pneumonia em 2021.

LEIA MAIS - Morre o campomaiorense David Rodrigues, ‘Tainá’, após complicações de uma pneumonia

Imagem: Reprodução / Facebook

Mais de Campo Maior