Um homem identificado por Léo da Carmosa sofreu uma tentativa de homicídio, por volta das 06h30 desta segunda-feira (26), no bairro Matadouro em Campo Maior (PI), a 82 km ao norte de Teresina.
Segundo o Tenente-Coronel Etevaldo Alves, comandante o 15º Batalhão da Polícia Militar, a vitima saia para fora de casa, na Rua desembargo Antonio Costa, quando três homens lhe esperava e já forma atirando.
Os suspeitos chegaram a pé, efetuaram os disparos e fugiram a pé. Mas a polícia acredita que tinha algum veículo nas imediações para dar fugo aos cerimoniosos. Léo foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior e não corre risco de morte.
Populares disseram ao Em Foco que Léo era desafeto de Helis Augusto de Oliveira, morto na madrugada de ontem, e teria desafiado a própria vida indo ao velório da vítima, que aconteceu no mesmo Bairro, despertando a raiva de amigos e familiares. A polícia, no entanto, não tem ainda nenhuma informação que ligue a tentativa de homicídio contra Leo, ao assassinato de Helis.
Segundo a polícia, Leo Carmosa é conhecido da polícia pelo envolvimento com o trafico de drogas e que a tentativa de homicídio pode está ligada às desavenças entre traficantes.
A Polícia Militar informou, ainda, que está em diligência deste as primeiras horas desta segunda-feira em busca dos suspeitos, mas os mesmos continuam foragidos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.