Um homem identificado por Antonio Wesley da Silva Sousa foi preso por volta do meio dia dessa sexta-feira (11/08) na zona rural de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina, suspeito de ser um dos assaltantes que abordaram e assaltaram um trabalhador na localidade Vargem, zona rural de Campo Maior (PI), na manhã de ontem.
Políciais Militares da Força Tática, do 15º BPM, ainda faziam buscas aos suspeitos quando encontraram Weslley. Ele acabou indicando o local onde a motocicleta, tomada no assalto de ontem, estava escondida no matagal. O suspeito e o veículo foram conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior, mas Weslley foi liberado em seguida.
ENTENDA O PORQUÊ DO HOMEM TER SIDO LIBERADO
Segundo apurou o Em Foco, o delegado não se encontrava na delegacia e autorizou a liberação do suspeito que, mesmo tendo sido pego com a motocicleta roubada ontem, não estaria mais no flagrante e vai responder em liberdade pelo crime de por receptação, em vez de assalto.
O flagrante só seria possível se as buscas pelos criminosos ainda tivessem incessantemente acontecendo, mas haviam cessadas e retomadas depois de fontes da PM identificar o local onde um dos suspeitos estava escondido, não caracteriza mais flagrante. Mesmo o suspeito sendo encontrado com o produtor furtado e a vítima ter reconhecido o mesmo sendo um dos dois homens que lhe abordaram.
A Polícia Militar já vinha monitorando o suspeito que pode ter cometido outros assaltos na zona rural de Campo Maior. Ele anda armado e é considerado pela polícia como perigoso. Já foi preso outras vezes por envolvimento em roubo de motos e tráfico de drogas.
O ASSSALTO
Um homem identificado por Francisco Pereira Cruz Filho, mais conhecido como "Chiquinho Corrupião" voltava da cidade de Campo Maior, com destino à sua residência, na localidade Tucunzal, na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré (PI), quando foi abordado por uma dupla encapuzada e usando arma de fogo.
LEIA MAIS: Dupla assalta motocicleta, leva veículo e dinheiro na zona rural de Campo Maior (PI)
Os criminosos estavam às margens do Rio da Vargem, na localidade Vargem, zona rural de Campo Maior (PI).
A dupla levou a motocicleta da vítima, uma quantia de aproximadamente R$ 700,00 e outros pertences da vítima, como alimentos que ele havia comprado para a sua sobrevivência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.