Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:45

Jogador destaque do Altos na Série C, pede desligamento e não joga mais no time; Entenda!

 

Um dos principais jogadores do Altos na Série C do Campeonato Brasileiro 2023, o volante Tibiri não veste mais a camisa do Jacaré. O jogador comunicou à direção o desejo de deixar o clube, alegando problemas familiares.

A decisão do atleta foi aceita pelo presidente alviverde, Warton Lacerda, e pelo técnico Cristiano Bassoli.Em sua segunda passagem pelo Altos, Tibiri disputou 14 jogos e marcou dois gols.

Apesar da má campanha do time na Terceira Divisão, o volante foi um dos destaques da equipe na competição. O jogador chegou a celebrar 50 jogos com a camisa do Jacaré e recebeu homenagem do clube.

Rebaixado na Série C, o Jacaré vive momento delicado também fora do campo. Os jogadores reclamam dois meses de salários atrasados e discutem a possibilidade de cruzarem os braços até que haja um acordo junto à diretoria.

Havia expectativa de que o repasse de parte dos valores pudesse ser concretizado nesta segunda-feira, o que não se confirmou.

O elenco alviverde se reapresenta nesta terça-feira. Na ocasião, é esperada a presença do presidente do clube, Warton Lacerda. O Altos volta a campo no próximo sábado, contra o Operário-PR, às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, pela 18ª rodada da competição. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Mais de Altos - PI