Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:00

Humoristas campomaiorenses são selecionados para Mansão Beach em Fortaleza

 

Os humoristas campomaiorenses Raí Silva e Ferraz Filho foram selecionados para participar da 2ª edição da Mansão Beach em Fortaleza (CE). O evento vai reunir 60 criadores de conteúdo do Brasil, mas somente três piauienses foram escolhidos. Alem de Raii e Ferrazim, Victor da Silva de Teresina também está na relação de participantes.

O organizador da Mansão Beach, Jocélio Batista, revela que se inspirou na famosa Mansão Maromba, que tem o objetivo de potencializar talentos. O encontro reúne criadores de diversos nichos, mas todos com o mesmo propósito.

Jocélio destacou que o principal critério para escolha dos convidados foi o esforço e o sonho de cada um. “Não olhamos seguidores e sim a dedicação deles em criar conteúdo”. Dentro da casa, eles terão oportunidade de realizar troca de conhecimentos e experiências, alem de participar de várias dinâmicas, desafios e brincadeiras. A programação terá ainda uma palestra com o tema “Vivendo como Influercers” que será ministrada pelo próprio Jocélio, organizador que também é criador de conteúdo.

A Mansão Beach acontece de 28 de agosto e vai até 01 de setembro numa chacará da capital cearense. “Teremos 60 influenciadores produzindo vídeos, participando das atividades que programamos e tendo muito lazer, pois a casa tem piscina, campo de futebol, como também segurança e alimentação”, pontuou.

Raí e Ferraz foram os vencedores do 1º Festival de Humor de Campo Maior e embarcam para Fortaleza neste domingo, 27. Ferrazim disse que está indo em busca da realização de um sonho. “Vai ser uma experiência muito top. Estou correndo atrás do meu sonho. Vai ser uma experiência única, estou muito feliz em tá participando. Vou aproveitar muito e produzir muito conteúdo de qualidade”, comentou.

Para Raí Silva, o evento irá agregar muito em sua carreira na internet. “Na mansão vai ter muita gente que cria conteúdo assim como nós. Tem pessoas que estão começando como a gente, mas também outros que já criam há bastante tempo. Esse feedback vai ser muito bom. Tanto a gente passar aquilo que aprendeu, quanto aprender com eles. Quanto mais agregar pra gente que quer seguir a carreira da internet, melhor será. É valiosa essa oportunidade. Vamos gravar bastante lá e buscar expandir nossas redes sociais”, disse.

Mais de Campo Maior