Um ônibus da empresa "Viação Campomaiorense", que viajava de Teresina para Campo Maior, caiu em um largo buraco na Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina-PI. O impacto danificou o veículo e ainda derrubou uma idosa enfermeira de 70 anos, da cadeira onde viajava.
O incidente aconteceu na noite de terça-feira (19/09) e divulgado pela imprensa nesta quarta-feira.
Segunda a idosa ela estava sentada, quando o ônibus bateu no buraco, ela deslizou da cadeira e caiu com a bunda no chão. Ela teve medo de quebrar a prótese que tem no joelho. Foi um susto muito grande para a passageira.
"Foi um susto grande. Eu estava sentada e, quando bateu no buraco, eu deslizei na cadeira e caí com a bunda no chão. Tive medo de quebrar a prótese que tenho no joelho", comentou a enfermeira.
Segundo a empresa "Águas de Teresina", responsável pelo serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto da capital piauiense, o buraco foi feito para reparar um vazamento, e que o asfalto foi reparado ainda na noite de terça (19), após o acidente.
O ônibus perdeu o para-choque dianteiro e a viagem entre Teresina e Campo Maior teve que ser cancelada. O veículo foi levado do local em num reboque e os passageiros tiveram que esperar outro ônibus para seguir viagem.
O acidente aconteceu por volta das 19h40 da terça, na avenida, próximo ao cruzamento com a Av. Homero Castelo Branco.
É o segundo caso em uma semana
Um ônibus coletivo também ficou com as rodas presas em outros buracos que se abriram na Avenida 13 de Maio, na manhã da última segunda-feira (18), no bairro Vermelha, Zona Sul da capital.
Segundo a empresa Águas de Teresina, o solo teria erodido por conta de um vazamento de água.
O ônibus, da linha Rodoviária Circular, ficou preso enquanto trafegava e bloqueou uma das vias da avenida.
Com informações do G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.