Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:50

Castelense está foragido após estuprar a filha de 11 anos na frente da mãe em São Paulo

 

Um homem identificado apenas como Elielton, mais conhecido como "Pequeno," natural da cidade de Castelo do Piauí, está sendo acusado de estuprar a própria filha de apenas 11 anos, na cidade de Jandira, no estado de São Paulo. O crime ocorreu na residência da família.

Em uma entrevista, a avó da criança compartilhou detalhes perturbadores do crime.

"Ele chegou em casa, pegou uma faca e usou para ameaçar e estuprar a minha neta. A mãe da criança, minha filha, foi forçada a presenciar essa cena horrível. Ele alegou que estava fazendo isso para verificar se ela era virgem," disse a avó.

Após a agressão, o suspeito adormeceu e, ao amanhecer, a mãe da criança buscou ajuda junto aos vizinhos e imediatamente chamou a polícia. No entanto, o agressor conseguiu fugir antes da chegada das autoridades.

A avó da criança clama por justiça. "Eu exijo justiça. Ele cometeu essa maldade contra sua própria filha e forçou minha filha a presenciar tudo. Ele precisa pagar pelo que fez. Se é capaz disso com sua própria filha, imagine o que poderia fazer com outras pessoas," declarou a avó.

Após a agressão, a criança foi encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e apoio psicológico para lidar com as consequências físicas e emocionais do trauma.

 O suspeito continua foragido da Polícia.

Créditos: Tribuna em Foco

Mais de Castelo do Piauí