O jovem identificado como André, de 19 anos, acusado do homicídio do idoso que foi esfaqueado no povoado Alto do Meio, na quinta-feira (16), foi preso novamente nesse sábado (18).
Após populares da região do Alto do Meio fazerem manifestação e pedir por justiça na frente da delegacia de Campo Maior na noite dessa sexta-feira (17), o acusado chegou a ser preso na sua residência no Alto Meio, mas tempos depois foi liberado.
LEIA MAIS- URGENTE: Idoso esfaqueado no Alto do Meio vem a óbito em Campo Maior (PI)
Na manhã desse sábado (18), por força de um mandado de prisão preventiva do delegado Carlos Alberto ele voltou a ser preso novamente pela equipe de plantão da delegacia seccional de Campo Maior.
RELEMBRE O CASO
O idoso identificado como Manoel Berreza dos Santos, mais conhecido como Manelim, de 75 anos, veio a óbito após levar facadas de um homem nessa quinta-feira (16), que segundo informações, tem problemas mentais. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e estava na UTI do Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu e veio a óbito na sexta-feira (17).
Populares do povoado fizeram manifestações na frente da delegacia e se juntaram para pedir justiça pelo vitimado, pois o suspeito do homicídio ainda não tinha sido detido.
LEIA MAIS-Suspeito de esfaquear idoso tem histórico de ameaça contra moradores do povoado Alto do Meio-PI
Segundo informações dos populares, André já tem um histórico de ameaças contra moradores do povoado, onde na ocasião já teria ameaçado e agredido outras pessoas, sob a conivência de sua mãe que alega que ele tem atestado de deficiente mental.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.