Um homem identificado como Wagner Alves Silva, de 27 anos de idade, foi morto a tiros na noite dessa última quinta-feira (25), na cidade de Juscimeira no estado do Mato Grosso. Ele é natural da cidade de Esperantina, no norte do Piauí.
Além de Wagner, foi morto na ocasião tambem Jhonatan Matheus Radica da Costa, morador da cidade e um homem de 27 anos, e uma mulher de 25 anos, também foram atingidas pelos tiros.
O crime ocorreu quando o esperantinense estava em uma residência localizada na Rua Curitiba, no Bairro Vila Xavier, com as três pessoas, quando dois homens chegaram de moto no local e efetuaram os disparos por volta das 22h30.
Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Juscimeira, mas tiveram que ser transferidos ao Hospital de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Eles tinham ferimentos na coluna lombar e no rosto, segundo a polícia.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os envolvidos no crime. As testemunhas afirmaram aos policiais que apenas ouviram um barulho de moto e os tiros, mas não souberam passar informações sobre as características dos suspeitos.
Wagner trabalhava em uma empresa de construção de ferrovia em Juscimeira, e deixou uma esposa e uma filha de cinco anos de idade.
Com informações do G1/ Revista AZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.