Na noite de quinta-feira (29/02) o município de Piripiri, no norte do Piauí, registrou uma sequência de crimes. A noite violenta terminou com dois homicídios, uma tentativa e um adolescente de 16 anos foi aprendido suspeito de um dos crimes cometidos.
PRIMEIRO HOMICÍDIO E PRISÃO
Um jovem de 16 anos identificado apenas como Alerrandro foi morto com um golpe de faca no peito enquanto estava com a namorada na praça em frente ao Pacífico Fotógrafia. O crime aconteceu quando o suspeito se aproximou da vítima e desferiu um golpe de faca mortal no peito.
O autor do crime, identificado como Davi, também de 16 anos, fugiu do local e foi apreendido horas depois em sua residência, no Novo Mundo, região do bairro Vista Alegre, em Piripiri.
O caso segue sendo investigado.
SEGUNDO HOMICÍDIO
Por volta das 23:00h, um homem identificado como Samuel dos Santos Ribeiro foi executado dentro de um carro com vários tiros, no residencial Petecas.
O local exato do crime aconteceu próximo a BR-222, em uma região de mato no residencial Petecas. Marcas de bala foram encontradas por várias partes do corpo da vítima.
A Policia Militar e Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Os autores do crime e a autoria são desconhecidos até o momento.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Minutos depois do segundo homicídio, um homem identificado como Denilson Rodrigues Pereira, 24 anos, foi baleado no mesmo residencial do segundo homicídio.
Populares da região ouviram cerca de 5 disparos de arma e em seguida encontraram a vítima sentada em uma cadeira. Baleado, a vítima foi levada consciente ao Hospital.
A Polícia investiga uma suposta ligação com a execução de Samuel, que também aconteceu no residencial Petecas.
Com informações do Piripiri Urgente
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.