Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:41

Motociclista morre após colisão com carro de passeio no Piauí

 Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem de 30 anos, identificado como Iure Barbosa Dantas de Moura, perdeu a vida após uma colisão frontal com um carro de passeio na Avenida Deputado Raimundo Sá Urtiga, no bairro Bomba, em Picos, Piauí. 

De acordo com relatos preliminares, o motociclista estava acompanhado de sua namorada, desfrutando de uma refeição em um estabelecimento próximo. Em determinado momento, ele decidiu pegar a moto, alegando que precisava "aquecer o motor".

Após realizar uma manobra no segundo retorno, Iure Dantas retornava em alta velocidade quando invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo de passeio.

Testemunhas relataram que ele subiu no retorno, voltando em alta velocidade, até que a colisão ocorreu. Ele foi arremessado a cerca de 15 a 20 metros de distância após o impacto. O motociclista bateu no para-brisa do carro antes de ser projetado e atingir a cabeça no solo.

As autoridades, incluindo a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnica Científica, foram chamadas para lidar com a situação. O corpo do motociclista apresentava fraturas na mão e uma lesão craniana.

Fonte: 180 Graus

Mais de Polícia