Em mega evento na capital, Partido Solidariedade filia nomes para eleição de vereador em Campo Maior
O diretório estadual do Partido Solidariedade realizou um mega ato de filiação na Câmara de Vereadores de Teresina com a presença do presidente nacional Euripedes Júnior, da vice-presidente Marília Arraes, do deputado federal Paulinho da Força e do deputado e presidente estadual no Piauí, Evaldo Gomes.
De Campo Maior, filiaram o vereador Haga, Aristides Pereira, Patrícia do Fripisa, Michele Neves, Agenor Leite e Thomas Medina. O grupo é composto ainda pelo jornalista Wesllley Paz, atual presidente da sigla no município. Eles disputarão a eleição de vereador e confirmam apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PT, Paulo Martins que prestigiou a solenidade na capital.
“Vamos ter 14 nomes na disputa na eleição de vereador em Campo Maior. Com esse time podemos eleger até dois vereadores porque todos são pessoas de bem e que possuem boas ideias para a cidade”, afirmou o Weslley Paz que disputou a eleição de deputado federal em 2022 e confirmou sua pré-candidatura a vereador neste ano.
“Estamos feliz com a formação do time em Campo Maior comandado pelo Weslley Paz, um líder jovem, jornalista e a gente tá confiante que vamos eleger dois vereadores”, afirmou o deputado estadual Evaldo Gomes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.