Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:20

Mulher gera revolta após obrigar criança a fumar cigarro

 

Começou a viralizar e causar revolta nas redes sociais um vídeo em que uma mulher, não identificada, está fumando um cigarro e obriga uma criança a inalar a fumaça. O caso aconteceu na cidade de Barquisimeto, estado de Lara, na Venezuela.

O vídeo mostra que a criança é uma menina que estava sentada com a cabeça baixa ao lado da mulher que seria a mãe dela. A mulher ameaça a menina com um cinto enquanto segura o queixo dela. A informação é que a menina tem apenas 5 anos e a mulher gravava os conteúdos com a criança para vender na internet.

Em seguida, a mulher joga fumaça do cigarro na direção do nariz da menina. É possível ver que a mulher também obrigou a crinaça a fumar o cigarro. A menina começa chorar e depois apanha com o cinto. Apesar de não ter a identificação do local, o vídeo ganhou repercussão na internet.

As autoridades foram alertadas e apoiaram a investigação do vídeo, deixando como possível implicação do ocorrido à mãe da menor e outros cúmplices. O Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (CICPC) da Venezuela, está investigando os criminosos e realizando o processo judicial contra aqueles que geraram repúdio nas redes sociais.
 

Fonte: D24AM

Mais de Mundo