Conhecido por cantar piseiro e gravar vídeos para as redes sociais, Jonathan Araújo de 22 anos está sendo acusado de participar do crime que vitimou o campomaiorense Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, durante uma suposta briga no trânsito. O cantor já acumula 15,4 mil seguidores no Instagram e bastante visualizações em suas músicas gravadas. O seu tio e empresário Josimar Antônio Costa, de 45 anos, também está sendo acusado de participação no homicídio.
O cantor também é conhecido por suas músicas: “Quem disse”, “Orgulhosa” e “Vamos fazer amor”. Há cinco meses atrás ele acumulou 106.412 visualizações no YouTube com a música “Ao menos hoje”.
FORAGIDOS
Com relatos de testemunhas que presenciaram a cena do crime a polícia conseguiu identificar os dois autores suspeitos na participação, que estão foragidos e sendo procurados.
Na ocasião do cumprimento dos mandados de prisões, os acusados não estavam na residência, mas foi feita a apreensão de uma arma de fogo e grande quantidade de munições.
Crime
O campomaiorense Valdenilson Sousa, conhecido como Lalá, que trabalhava como motorista de uma gráfica de Teresina, foi assassinado com um tiro de arma de fogo após uma briga de trânsito na rodovia PI-112 que liga Teresina a União na altura da localidade Soares, zona rural da capital.
Segundo relatos de testemunhas locais, Lalá teria se envolvido num acidente e a partir daí teria iniciado uma discussão com o outro motorista que conduzia um veículo modelo hillux, o que acabou culminando em um trágico desfecho. Um dos indivíduos teria disparado contra a cabeça de Lalá, resultando na morte instantânea da vítima.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.