O cantor Jonathan Araújo, de 22 anos, e o empresário Josimar Antônio Costa, de 45 anos, suspeitos de matarem o campomaiorense Valdenilson Sousa de Oliveira durante uma briga de trânsito, foram presos na tarde desta segunda-feira (08). O crime aconteceu no dia 21 de março deste ano na PI-112 que liga Teresina a União e desde então os autores estavam foragidos.
A polícia não entrou em muitos detalhes de onde eles foram localizados e presos, mas informou que os dois foram interrogados e encaminhados ao sistema penitenciário onde se encontram à disposição do poder jurídico. As investigações ainda seguem em andamento para esclarecer mais informações e provas do inquérito policial.
FORAGIDOS E ARMA APREENDIDA
Após as investigações apontarem o cantor e o empresário como autores, a polícia foi na residência para cumprir os mandados de prisões, mas os acusados não estavam no local, porém foi feita a apreensão de uma arma de fogo e bastante quantidade de munições.
CRIME
O campomaiorense Valdenilson Sousa, conhecido como Lalá, que trabalhava como motorista de uma gráfica de Teresina, foi assassinado com um tiro de arma de fogo após uma briga de trânsito na rodovia PI-112 que liga Teresina a União na altura da localidade Soares, zona rural da capital.
Segundo relatos de testemunhas locais, Lalá teria se envolvido num acidente e a partir daí teria iniciado uma discussão com o outro motorista que conduzia um veículo modelo hillux, o que acabou culminando em um trágico desfecho. Um dos indivíduos teria disparado contra a cabeça do outro, resultando na morte instantânea da vítima.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.