A polícia fazia diligencias para prender um foragido da justiça no sábado (20/04), no Bairro Pedro Balzi, em Teresina. Ao ver a polícia, o foragido fugiu, mas deixou seu celular cair e, em seguida, uma ligação telefônica auxiliou a polícia na prisão de outro traficante. Com ele, a polícia encontrou 2 kg de maconha.
COMO OCORREU
Segundo o delegado Emir Maia, coordenador do Departamento de Capturas da Polícia Civil do Piauí (DECAP), logo após o traficante foragido fugir e deixar o celular cair, uma pessoa ligou. Era o outro traficante. Ele disse que a mercadoria estava no local combinado.
O policial que atendeu a ligação, se passando pelo comprador da droga, pediu a localização e foi enviado, no Bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. As equipes foram de Uber ao local combinado. Lá, no momento, o traficante numero 2 estava com os 2 kg de maconha na mão para entregar ao traficante foragido.
Os policiais deram voz de prisão e levaram os criminosos para a delegacia. O outro criminoso já foragido da justiça, que deixou o celular cair, ainda não foi localizado.
Além dos dois tabletes de maconha, o DECAP apreendeu quatro aparelhos celulares em poder do segundo traficante.
A polícia não divulgou a identidade de nenhum dos dois criminosos.
Com informações do Cidadeverde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.