A empresária e ex-blogueira do Campo Maior Em Foco, Deni Brito, usou as redes sociais para denunciar uma agressão que sofreu de um motociclista de aplicativo. Segundo ela, a agressão aconteceu por volta das 13h30 na avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina, no último sábado (27) após, sem querer, passar por uma poça d'água e molhar o moto uber.
A empresária relatou que depois de molhar o motociclista, que estava com uma passageira na moto, parou em um sinal e foi surpreendida com o motoqueiro socando o vidro do carro, que estava com problema e acabou abaixando sem querer, momento em que o homem lhe deu um soco na cara. Após a agressão, o homem acelerou a moto para fugir e a empresária relatou que começou a persegui-lo.
A vítima disse que realizou um Boletim de Ocorrência no 12º Distrito Policial, mas não foi bem tratada e, em seguida, foi para a Delegacia da Mulher, porém estava fechada. Deni relatou que só conseguiu ser atendida e encaminhada para fazer o exame de corpo de delito quando procurou o Centro de Atendimento da Mulher.
Em entrevista nesta segunda-feira (29), para o Meio Norte, o advogado da vítima explicou quais serão os procedimentos judiciais realizados para que o agressor seja punido. “Até então ele era desconhecido, hoje nós conseguimos fazer a identificação desse sujeito, nós já estamos de posse de todos os seus dados, inclusive o seu endereço e já fornecemos esses dados para a Polícia Civil para a investigação, para que ele seja punido no máximo rigor da lei o quanto antes” esclareceu a defesa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.