Foi preso nessa quarta-feira (01), um homem de iniciais A.P.O de 32 anos acusado de furto qualificado a uma grande loja de departamentos e casas lotéricas, nos municípios de Castelo, Piripiri e Campo Maior, no Piauí.
O acusado foi preso na cidade de Canaã dos Carajás (PA), e inicialmente ele foi preso por ser responsável em participar, junto à R.J.O - preso no dia 25 de abril deste ano, na cidade de Bom Jesus - do delito de furto qualificado ocorrido em março a uma loja de celulares de uma operadora localizada em Picos.
Onde do estabelecimento foram furtados pelo menos 50 aparelhos celulares, chips de telefonia e/ou outros eletrônicos, resultando em um prejuízo estimado de cerca de 70 mil reais em equipamentos eletrônicos.
A ação foi feita por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio da cidade de Picos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, em uma parceria exitosa com as Polícias Civis dos estados do Pará e Sergipe.
Segundo destacou o delegado-titular da Depatri de Picos, Rodrigo Morais, o criminoso possui um vasto histórico criminal por crimes de atuação nas regiões Norte e Nordeste, aonde têm a acusação também de furto a casas lotéricas no estado do Sergipe, ao Banco Amazonas e ao Banco do Brasil, no estado do Pará, cometendo esses crimes por meio de arrombamento aos estabelecimentos.
O criminoso se encontra agora a disposição da justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.