Na tarde dessa quarta-feira (12), o condenado identificado como Nilson Reis Feitosa e sua companheira Katia Regina Eduardo Camargo foram presos em São José do Rio Preto (SP), pela morte da estudante de medicina Tallyne Teles em 2009, na cidade de Teresina, Piauí.
Identificados no estado de São Paulo, as equipes do DEIC de São José do Rio Preto, realizaram diligências que culminaram na captura dos indivíduos, onde durante a abordagem, ambos apresentaram documentos falsos sendo presos em flagrante delito.
Segundo os policiais, a vítima Tallyne Teles, de 22 anos foi sequestrada, mantida em cárcere, e executada com dois tiros na cabeça, seu corpo foi encontrado em um matagal na cidade de Buriti dos Lopes, a 281 km de Teresina ,aonde morava. Nilson foi condenado pelo sequestro, estupro e assassinato da estudante .
Nilson estaa preso na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, localizado em Pacatuba, na Grande Fortaleza, no Ceará, mas no dia 8 de março de 2024 fugiu, e dado como foragido desde então.
O histórico criminal de Nilson inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco. Já Kátia possui antecedentes por falsidade documental em Fortaleza (CE) e furto em São José do Rio Preto (SP), e é suspeita de financiar a fuga de Nilsinho do sistema prisional cearense.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.