Na manhã desta terça-feira (18), um homem identificado como Márcio Onias Lima Santos,. foi preso acusado de assasinato ocorrido na cidade de Piripiri, Piauí. A prisão aconteceu no bairro Vila Maria, na zona norte da cidade de São Paulo, com apoio operacional da Polícia Civil de São Paulo.
De acordo com a investigação, na madrugada do dia 18 de fevereiro deste ano, o acusado teria disparado diversos tiros contra, Silas Rodrigues, de 26 anos, e sua namorada Nayra Luisa, enquanto os mesmos se encontravam lanchando em um trailer de lanches, no Centro da cidade de Piripiri.
Silas teria sido encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Nayra foi internada.
Saiba mais : Jovem é morto a tiros e namorada é baleada em Piripiri (PI)
A ação aconteceu pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Piripiri e da Diretoria de Inteligência, no contexto da “Operação Lembrados”.
A ”Operação Lembrados”, conduzida pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto, que foram expedidos pelo poder judiciário piauiense, bem como efetuar a prisão de pessoas federação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.