Dois irmãos foram presos nesta quarta-feira (19), suspeitos de furtos de animais em uma propriedade no povoado Pequi, na zona rural de Piripiri. Na ação, duas armas longas de fabricação caseira foram apreendidas.
O A10+ apurou que a vítima dona da propriedade rural, um senhor de 61 anos, acionou a Polícia Militar sobre o furto de animais e relatou ainda que ouviu disparos de arma de fogo. Na situação, um dos autores, ao fugir do local, deixou cair o celular contendo o documento de identificação.
Diante dos fatos, a equipe de serviço e uma equipe da Polícia Civil deslocou para a localidade Cajueiro, também no município de Piripiri e chegando, um dos presos tentou se evadir para a mata, mas logo após se entregou e confessou a participação do seu irmão.
O segundo preso foi localizado em uma residência próxima, onde foi encontrado as duas armas de fabricação caseira com ele. Os presos e material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais. Os animais furtados não foram localizados.
Fonte: A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.