Um homem identificado como Francisco Cosme da Costa foi preso após ameaçar o primo e matar um galo da vítima, identificado como Francisco Antônio, com uma espingarda. A ocorrência aconteceu na segunda-feira (24/06) na comunidade Veneza, zona rural de Campo Maior, norte do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar ao Campo Maior Em Foco, após receber ameaças e ter o galo morto, Francisco Antônio acionou a polícia e, ao se deslocarem, a equipe constatou o crime de maus-tratos aos animais, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Informações preliminares apontam que a briga foi motivada após o galo da vítima destruir um pé de melancia do acusado e, com isso, ele teria se revoltado e matado o galo, além de ameaçar o dono.
O homem foi encaminhado para delegacia de Campo Maior e ficará a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis ao caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.