O Governador Rafael Fonteles participou nesta quarta-feira (26), do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Paulo Martins e dos pré-candidatos a vereadores do PT, MDB e Solidariedade que aconteceu na AABB de Campo Maior com a presença de deputados estaduais e federais.
Durante sua fala ele reafirmou que na política é preciso ter lado e que seu lado em Campo Maior é de Paulo Martins. Destacou também, que o seu grupo em Campo Maior é do time de Lula, enquanto o outro lado é do time de Bolsonaro.
O Governador disse que está confiante na vitória de Paulo Martins e ainda alfinetou o atual prefeito ao falar que “Campo Maior não pode ser governada apenas por uma família”, se referindo ao nepotismo praticado por João Félix onde quase todas as secretarias são ocupadas por irmãos e parentes do gestor.
A vinda de Rafael Fonteles a Campo Maior aconteceu no dia da polêmica em torno de uma pesquisa que o grupo de João Félix tentou barrar na justiça, por colocar o prefeito com apoio de Bolsonaro e Paulo Martins com apoio de Lula. Após a justiça liberar, a pesquisa foi divulgada e apresentou uma liderança de Paulo Martins no cenário com apoios.
Paulo Martins disse que ficou muito otimista com o evento. “Nosso povo está muito animado e disposto a enfrentar uma campana contra um grupo de pessoas milionárias que farão de tudo pra continuar governando apenas para a família deles. Deu pra sentir a determinação do povo de Campo Maior em mudar esse cenário hoje durante nosso evento de lançamento”, comentou o pré-candidato.
O evento teve a presença dos deputados estaduais Gil Carlos, Barbará do Firmino, João Madson, Dr. Vinicius, Hélio Rodrigues, do presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva e do deputado federal Dr. Francisco Costa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.