Uma mulher conhecida como “patricinha do aplicativo”, foi presa na quinta-feira (27), suspeita de integrar uma organização criminosa que cometia roubos contra motoristas de aplicativo entre Teresina e Timon (MA).
Conforme as investigações, a mulher atraía os motociclistas para os assaltos. Ela não teve seu nome informado.
Segundo o delegado Claudio Mendes, do 2º Distrito Policial de Timon, local onde a mulher foi presa, a suspeita solicitava corridas em aplicativos em Teresina, com destino ao município maranhense, onde os roubos aconteciam.
“Essa mulher utilizava da beleza para chamar a atenção dos motoristas. Ela solicitava corridas com destino a Timon, os motoristas viam uma mulher bonita, acima de qualquer suspeita e aceitavam. Em uma dessas corridas o motorista levou ela até o bairro Leonel Brizola, próximo a um matagal, e lá dois indivíduos armados anunciaram assalto, subtraíram a moto dele e o celular. Depois, ambos, juntamente com a mulher, subiram no veículo e sumiram”, explicou o delegado.
A mulher, que já estava sendo investigada pela participação em crimes do gênero, foi reconhecida através do perfil no aplicativo de corridas e presa em sua residência. O seu companheiro, que atua nos assaltos, não foi encontrado na casa.
O companheiro dela tem uma extensa ficha criminal por crimes de roubo. Ele é investigado por pelo menos três assaltos a motoristas de aplicativo só na região do 2º DP.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.