Nesta quinta-feira (11), o Subcomandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, Alexandre Augusto, revelou informações importantes sobre o caso do homicídi0 de Raylton Gordão ocorrido na noite dessa quarta-feira (10), no Bairro Fripisa, em Campo Maior.
De acordo com o PM, Railton teria sido executado com cerca de sete tiros, onde três teriam atingido suas costas e quatro na sua face, e que ele já sofria diversas ameaças de mort3 de outros cr1minosos de Campo Maior e outras cidades. Além de possuir diversas passagens pela polícia por roubo e tráfico.
À equipe do FM Cidade 87,9 o PM relatou também que após o crime os assassinos teriam subtraído o celular de Railton afim de dificultar as investigações, e sua possível identificação.
O Subcomandante finalizou que as investigações já foram encaminhadas para a Polícia Civil, que agora segue com o trabalho.
Matérias relacionadas
Polícia não confirma que execução em Campo Maior (PI) tenha sido acerto entre facções
URGENTE: Homem é executado com vários tiros no Bairro Fripisa em Campo Maior (PI)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.