Em decisão liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Comarca de Altos, o atual prefeito do município, Maxwell da Marinha está sendo condenado por difundir ofensas contra o deputado e pré-candidato a prefeito Warton Lacerda.
Em um vídeo postado em sua rede social, o prefeito aparece divulgando conteúdo difamatório e falso a respeito do deputado.
No vídeo, o prefeito alega que o deputado teria votado a favor da privatização de poços tubulares do município, onde o mesmo estaria culminando para que a população de baixa renda pague pela utilização da água.
Warton teria recorrido na justiça, alegando que o atual prefeito e pré-candidato a reeleição do município teria extrapolado os limites da sua liberdade de manifestação do pensamento, ofedendo a honra e a imagem do deputado.
Com o pedido aceito, a justiça determinou que Maxwell desvincule das suas redes sociais o polêmico vídeo, sob pena de multa diária de R$ 5 mil reais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.