
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí enviou, neste sábado (28), equipes do Grupamento Aéreo e do Corpo de Bombeiros Militar para combater um incêndio de grande proporção na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí.
Pela proximidade que o fogo se alastrava chegando perto de um posto de combustível, a Polícia Militar, por meio do Grupamento Aéreo e Bombeiros, decidiu reforçar o combate com equipes da aeronave lideradas pelo Gerente de Operações da SSP, coronel Clayton Frota Gomes.
De acordo com o capitão dos Bombeiros Militares do Piauí, William Bogéa, que também esteve na aeronave, a ocorrência foi bem-sucedida, uma vez que Bopaer, Bombeiros e brigadistas contiveram as chamas na vegetação dentro de um tempo que não levasse maiores riscos para o posto de gasolina.
Até que o Bopaer fosse acionado, brigadistas do local e duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí já vinham realizando as estratégias para impedir que o fogo atingisse o posto de combustível, que estava a cerca de 100 metros do foco de incêndio.
Ao todo, a Aeronave do Bopaer utilizou cerca de sete mil litros de água, totalizando 13 barris em toda área atingida pelas chamas.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar