Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:55

Namorado de influencer tem prisão preventiva decretada após atropelar e matar duas mulheres no PI

 

O namorado do influencer Lokinho, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, acusado de atropelar e matar duas mulheres, identificadas como Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, na noite desse domingo (06), teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia realizada nessa segunda-feira (07).

O acidente, registrado na BR 316 na zona sul de Teresina, também deixou duas crianças de 2 e 11 anos de idade gravemente feridas.

Polícia usará vídeo para apontar velocidade do carro

O delegado titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, Carlos César, afirmou à Coluna que vai solicitar ao Departamento de Polícia Científica uma perícia audiovisual na imagem que mostra o momento exato em que Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, 18 anos, namorado do influencer Lokinho, atropela e mata duas mulheres identificadas como Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira e deixa, ainda, duas crianças de 2 e 11 anos de idade, gravemente feridas.

As imagens, amplamente divulgadas pela imprensa, que viralizaram nas redes sociais, flagraram o forte impacto da colisão. O carro, modelo Rampage, conduzido por Stanlley Gabryell, surge de repente, quando atinge quatro de um grupo de seis pessoas que se deslocavam às margens da rodovia BR 316.

Conforme o delegado Carlos César, a análise técnica a ser produzida pelo Departamento de Polícia Científica auxiliará a autoridade policial, a fim de definir as circunstâncias do acidente, bem como definir a velocidade do veículo Rampage, atenuando a responsabilidade tanto do condutor, quanto do proprietário do carro, o influencer Lokinho, que também estava no veículo, no momento o grave acidente.

“Ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com a qualificadora de não possuir CNH, então ele não tinha carteira de motorista. Ele ficou preso e foi submetido a audiência de custódia. Agora, a gente está no início das investigações, o responsável pela condução do veículo tem somente 18 anos de idade e a gente vai observar se cabe alguma representação por algo que agrave mais a situação. Tivemos acessos a alguns vídeos que viralizaram, que a gente vai submeter a perícia audiovisual para que a perícia criminal faça o cálculo da velocidade que estava sendo empregada naquele momento da colisão. Mas a perícia tem um tempo para produzir um laudo nesse sentido”, explicou o delegado.

Mecânico assassinado após acidente foi identificado

Logo após o acidente, houve um tumulto em função da tentativa de linchamento do condutor da Rampage e durante a confusão, um homem identificado como Thiago Henrique Nascimento, 29 anos, acabou sendo assassinado a tiros.

O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Vídeos estão sendo utilizados pela Polícia Civil, a fim de investigar a autoria do crime.

Teste do bafômetro deu negativo

Submetidos ao teste de alcoolemia, tanto o condutor do veículo, Stanlley Gabryell, quanto o proprietário, o influencer Lokinho, não apresentaram presença de álcool no organismo, hipótese que chegou a ser sugerida durante apuração das informações sobre o acidente na noite desse domingo (06).
 

Mais de Polícia