Na segunda-feira (21), um trio foi preso por envolvimento em furtos e recepção de seis hidrômetros da Agespisa em residências de Alto Longá-PI, na madrugada do último domingo (20). O material furtado era vendido em sucatas, deixando a população sem o fornecimento de água.
Segundo informações do Capitão Frazão, comandante da Companhia da Polícia Militar, Valdemar, de 19 anos, foi preso em flagrante pelo furto dos hidrômetros, enquanto Odete Braga e Josueldo de Oliveira foram presos por receptação.
Em nota, a Agespisa do município informou que a retirada dos hidrômetros provocou vazamentos, ocasionando falta de água nos bairros das áreas altas, além de desperdício.
Ainda de acordo com informações, após localizar os envolvidos, a polícia militar de Alto Longá realizou a prisão do acusado de furtar os materiais e também fez a condução dos dois receptadores que faziam o desmanche para extrair o cobre.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.