Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:11

Polícia procura homem que desapareceu com tornozeleira eletrônica em Campo Maior (PI)

 

A Polícia Civil de Campo Maior, cidade a 82 km de Teresina, está investigando o desaparecimento de um homem monitorado (portador de tornozeleira eletrônica), identificado como Valdivino Alves da Silva Neto, conhecido como Netinho, de 25 anos. Na manhã de ontem, (09/11), a equipe policial estava conferindo a última localização do rapaz, que se encontra desaparecido desde a última quarta-feira (06). 

A última localização do homem, após consultas no sistema de monitoramento do tornozelado, deu na lagoa do açude de Campo Maior. 

À reportagem do Campo Maior Em Foco, a polícia militar disse que as autoridades policiais se encontram em diligências para apurar se o indivíduo teria jogado a tornozeleira eletrônica fora ou se realmente teria desaparecido. 

Matéria relacionada- Homem é preso por furto no bairro Matadouro em Campo Maior (PI)

Até o momento, nenhum corpo foi encontrado foi encontrado, e nem foi possível localizar a tornozeleira na lagoa do açude.

Preso no mês passado

No dia dia 08/10 deste ano, Valdivino foi preso por furto no Bairro Matadouro. Segundo informações da polícia ao Em Foco, durante rondas policiais, populares teriam avisado a equipe que Netinho teria furtado produtos da banca de um vendedor ambulante e seguido em rumo ao bairro.

Netinho furtou 3 cobertores e 1 manta para colchão. O mesmo já é conhecido da polícia, por uma extensão ficha criminal pelos crimes de furto e arrombamento.

Mais de Campo Maior