Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido na tarde desta terça-feira (26) em Teresina e em Altos, cidade vizinha à capital, suspeitos de se associarem para o tráfico de drogas. A polícia realizou também a apreensão de 140 tabletes de skunk, a supermaconha, pesando cerca de 100 quilos.
A Operação Draco 169 foi deflagrada pelos policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas.
Segundo o delegado Charles Pessoa, um dos presos, um homem, tinha três mandados de prisão em aberto e passagem pela polícia pelo crime de homicídio.
Conforme o delegado, um casal foi preso em casa na Vila Firmino, na Zona Leste de Teresina e que a mulher foi presa inicialmente com drogas e uma arma e parte dos policiais permaneceu na residência e seu marido chegou com uma sacola com drogas. O homem é foragido do sistema penitenciário do Piauí, tem passagens pela polícia pelo crime de homicídio e três mandados em aberto. Com a sua companheira a Polícia Civil encontrou drogas.
"O casal foi preso na Zona Leste, e próximo a residência dele encontramos um terreno onde tinha cerca de 140 tabletes de maconha tipo Skunk, embalados e enterrados. Já o adolescente e o outro homem foram presos em Altos", explica o delegado Charles.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.