No início da tarde desta segunda-feira (09/12), a polícia civil do Piauí prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais F.C.D.R, vulgo "Caça Rato", suspeito de matar o pedreiro Thielson Emanuel Rodrigues da Silva no início deste ano, em Campo Maior. Durante a ação, um homem identificado como J.V.L.C. também foi preso em flagrante.
Segundo informações da PC, “Caça Rato” foi preso pelo cometimento do crime de homicídio qualificado no bairro Matadouro, no dia 18 de janeiro deste ano, enquanto J.V.L.C foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O crime
Thielson Emanuel Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi assassinado nas primeiras horas da manhã do 18 de janeiro deste ano, na rua São José, no bairro Matadouro.
Segundo informações da Polícia Militar ao Campo Maior Em Foco, o homem teria ido deixar a esposa no local de trabalho dela e, ao voltar para sua residência, foi surpreendido com disparos de arma de fogo.
A vítima trabalhava como pedreiro e já chegou a ser preso acusado de um homicídio cometido no dia 15/07/2018.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.