Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:11

Filho de policial acusado de matar jovem em Campo Maior vai a julgamento

 Bruno Henrique Lustosa de Sousa - Foto: Reproduções

Mateus da Silva Lopes, filho de um policial civil, vai a julgamento pelo crime de homicídio em 2020 contra um jovem identidade como  Bruno Henrique Lustosa de Sousa, no Bairro Fripisa, em Campo Maior.

O julgamento está previsto para acontecer no dia 03/02/2025, ás 11:30h. A intimação foi publicada no Diário da Justiça e na Plataforma de Editais do Concelho Nacional de Justiça.

De acordo com a intimação, os autos tem um prazo de 10 dias para constituírem um novo defensor, possibilitando constituir advogado ou, se for o caso, procurar a Defensoria Pública. 

Na época do homicídio ocorrido no dia 26/07/2020, os suspeitos chamados Antonio Ribeiro dos Santos e Mateus da Silva Lopes fugiram após o crime e a polícia militar fez buscas para localizar e prender os dois. A faca usada foi localizada pela PM em um matagal. 

O CRIME 

Segundo a polícia, Bruno, Mateus e uma terceira pessoa identificada por Antonio Ribeiro dos Santos estavam consumindo drogas em uma casa quando houve um desentendimento entre os três. Houve luta corporal e já no meio da rua, Bruno acabou sendo atingido por uma facada na virilha, vindo a óbito no local.

Leia também- Filho de policial civil é um dos suspeitos por morte de “amigo” em Campo Maior

Ainda segundo a polícia, Bruno era casado e pai de duas crianças.

Mais de Campo Maior