Uma operação com objetivo no combate ao tráfico de drogas na cidade de Cabeceiras do Piauí, Norte do estado, localizou e desmontou uma cabana de venda de entorpecentes situado na estrada que dá acesso ao Lixão da cidade, conhecido como a "Boca do Lixão". A ação aconteceu no domingo (29).
Durante varredura na mata, os policiais encontraram a cabana que servia como ponto de tráfico. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram ao perceberem a presença dos policiais.
A cabana foi construída de forma que privilegiava os bandidos avistarem quem passa na estrada e no entorno das bocas de fumo, o que possibilitou que fiscalizassem o movimento e fugissem com a chegada da polícia. Nenhum suspeito foi capturado na operação.
No local foram apreendidos uma balança de precisão, um caderno com anotações das vendas, várias embalagens para fazer as porções, além de cadeiras, redes, facas, cordas, duas mochilas, levando a crer que ali havia um comércio organizado de drogas.
Chefe preso
Ainda de acordo com a PM, no sábado (28), um possível chefe da quadrilha, identificado como a Jackson Cardoso, de 22 anos, foi preso durante rondas na zona rural da cidade.
Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32. com três munições intactas e um estojo deflagrado.
Fonte: Longah
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.