Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:09

Onda de violência contra a mulher é registrada nessa terça (07) em Campo Maior (PI)

 

Nessa terça-feira (07), ocorreu uma onda de violência, após três ocorrências de crimes cometidos contras mulheres serem registrados pela polícia na cidade de Campo Maior. 

A primeira ocorreu pela prisão de um homem identificado como Francisco Martins por descumprimento de medida protetiva na localidade Passatempo, zona rural da cidade.

Segundo informações da polícia ao Em Foco, vtrs da Força Tatica e da Maria da Penha foram acionadas após informações de que a vítima identificada pelas iniciais A.P.S  estava sofrendo violencia patrimonial, onde Francisco estava naquele momento com uma espingarda,conhecida por bate- bucha,fazendo disparos para amedrontar a mesma, causando violência psicológica.

A equipe ao chegar ao local encontraram a vítima assustada com a situação, mas Francisco já não estava mais no local. Com isso, ela foi conduzida pelos policiais até a Delegacia para registro de um BO por descumprimento e demais procedimentos cabíveis ao caso.

Por volta das 14:40h da tarde, a polícia avistou Francisco em sua residência,que é muito próxima da vitima, onde o conduziram para a delegacia.

A vítima informou a equipe que Francisco possuía duas espingardas bate-bucha, o qual também foram apreendidas para os procedimentos cabiveis. 

Menor agredida

A segunda ocorrência se deu também pela manhã, em quem um homem que não teve a identidade revelada agrediu fisicamente sua namorada, uma menor identificada pelas iniciais K.N.C., de 17 anos. A menor foi conduzida por uma equipe de policiais até a delegacia, para realizar exame de corpo de delito, onde sua mãe M.C.C. registrou um Boletim de Ocorrência (B.O).

Agressões

A última ocorrência ocorreu por volta das 21:30h da noite, em que um homem identificado pelas iniciais C.F.S. agrediu fisicamente sua companheira identificada como M.G.P.

A vítima foi conduzida ao departamento de polícia para registro de um Boletim de Ocorrência pela equipe da Maria da Penha. O agressor no momento se encontra foragido, após ter se evadido do local antes da chegada da viatura.

 

Mais de Campo Maior