Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:41

Prefeitura vai pagar R$ 250 mil reais em show da banda Oh Polêmico no corso de Campo Maior (PI)

 

Conforme contrato publicado, o cantor Oh Polêmico levará dos cofres públicos campomaiorense o montante de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais).

O extrato do contrato diz que o valor equivale a contratação da empresa "Impacto Produções e Eventos LTDA para apresentação artística (Show), da banda Oh Polêmico no evento festívo do tradicional Corso, em que segundo o contrato o show deverá acontecer em praça pública com a duração de 1h20min.

Segundo já anunciado, o cantor fará a abertura do período carnavalesco na cidade se apresentando no dia 28 de fevereiro. Além dele, o evento terá a participação do Trio Bruttus, Pilera, Marcus Julião e Damasio Neto.

O contrato foi assinado no dia 27 de dezembro do ano passado, período em que foi divulgado em meios sociais a apresentação da então banda, tendo o período de vigência até o dia 16 de junho deste ano.

O Prefeito João Félix ainda não anunciou se a cidade terá outros dias de festa. 

Quem é o Oh Polêmico ?

Dono de um dos maiores hits do Carnaval 2023, com as músicas "Deixa eu botar meu boneco" ou " Cabo C Tá". O cantor é conhecido pelas suas músicas de duplo sentido com conotação sexual, e adorado pelos jovens. 

 Oh Polêmico é Deivisson Nascimento Santos, com 23 anos de idade já viralizou em meios sociais, como o TikTok (plataforma conhecida de dancinhas). Começou sua carreira com 15 anos de idade e desde então, se trata de uma das figuras musicais mais conhecidas no universo do Carnaval.

Mais de Campo Maior