Na noite desta terça-feira (04), o corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. Um jovem de 20 anos, identificado apenas como Lailson, foi preso sob suspeita de envolvimento no crime.
Segundo informações preliminares, a vítima, que trabalhava como Camelô, estava no povoado Zundão, na cidade de Altos, a cerca de 40 km de Teresina, com diversas mercadorias. O suspeito teria assassinado o homem, se deslocado até a capital no carro da vítima e carbonizado o corpo dentro do veículo.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, os agentes avistaram um carro modelo Fiat Uno, de cor branca, que pertenceria à vítima. Eles encontraram um indivíduo saindo do veículo. Apesar de negar envolvimento no crime, o suspeito foi preso após os policiais identificarem manchas de sangue próximas ao carro.
"Recebemos a informação de um suposto homicídio e que o suposto autor estaria com a vítima no próprio carro da vítima no sentido de Teresina. Soubemos que um primo da vítima morava aqui no Santa Bárbara. Encontramos um indivíduo que empreendeu fuga, mas capturamos ele. A vítima é cobrador na cidade de Altos e poderia estar fazendo cobrança. Eu acho que esse indivíduo deve ter visto ele com grande quantidade de dinheiro e fez essa barbaridade com ele", disse o sargento Adão.
A área foi isolada para a atuação da perícia e a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e a possível participação do suspeito detido.
Da redação com informações do Portal A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.