Um idosa chamada Maria de Fátima Cândido da Silva, conhecida como Fatinha, está desaparecida desde o dia 25 de janeiro de 2025. A mulher saiu de casa e foi vista pela última vez nas proximidades de um antigo restaurante localizado na BR-343, em Altos, município situado a aproximadamente 40 km de Teresina, no Piauí.
A família de Fatinha está fazendo um apelo à comunidade para auxiliar nas buscas e oferece uma recompensa a quem puder fornecer informações que levem ao seu paradeiro. De acordo com Francisca Herculiana, neta de Maria de Fátima, a família tem enfrentado dificuldades para obter imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas buscas.
"Tem lugares que a gente já foi procurar filmagem, mas eles estão se recusando a dar filmagem para gente. Eu queria muito que vocês Altoenses me ajudassem, ajudassem minha família a procurar minha avó", desabafa.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do desaparecimento. A comunidade está mobilizada nas redes sociais, compartilhando fotos para tentar localizar a mulher.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Fatinha, entre em contato imediatamente com a família ou com as autoridades locais.
Com informações do FiapoNews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.