Em menos de 24 horas, duas pessoas, um homem e uma mulher foram preso tentando colocar materiais proibidos dentro da penitenciária Colônia Agrícola Major César Oliveira, em Altos, norte do Piauí.
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (05) ao tentar arremessar substâncias análogas a entorpecentes e celulares para dentro da penitenciária Colônia Agrícola Major César Oliveira, em Altos, Norte do Piauí.
Equipes da Rocap, durante rondas ostensivas, abordaram o homem que estava em uma motocicleta em uma rua vicinal após notarem a movimentação pelo vídeo monitoramento da Polícia Penal.
O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso.
Segundo caso em menos de 24 horas
Na terça-feira (04) uma mulher foi presa em flagrante ao tentar acessar o sistema prisional da Major César com cinco celulares, drogas e uma agenda.
“Ela estava lá envolvida entre os visitantes, só que passou a se observar que ela não demonstrava nenhum interesse em buscar o atendimento, entrar em uma fila e realizar a visita. As policiais do plantão identificaram uma possível suspeita. Como passou o horário da visita e ela não entrou, ela foi abordada e no momento foi identificada a presença de cinco aparelhos celulares, dois chips e uma agenda”, explica Reginaldo Moreira, diretor da penitenciária.
O material apreendido foi encaminhado ao Departamento Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Denarc) para embasar investigações.
A polícia penal identificou que a mulher já havia visitado a unidade e informou o nome do detento em que ela iria entregar o material.
Fonte: Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.