Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:39

Prefeito de Sigefredo Pacheco (PI) convoca mais 21 nomes aprovados no concurso de 2024; CONFIRA

 

A Prefeitura de Sigefredo Pacheco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), publicou nesta quinta-feira, (06 de janeiro), mais 21 nomes de candidatos aprovados no Concurso Público de 2024 da Administração Municipal, conforme o edital nº 001/2024. O prefeito Murilo Bandeira e a secretária de educação Elisângela Gomes começaram a convocar os aprovados na pasta da educação.

Foram convocados, por intermédio do edital 004/2025, um total de 21 aprovados, que atuarão na área de educação para as seguintes funções:

Cargo: Nutricionista – Área: 012
Cargo: Psicólogo – Área: 013
Cargo: Psicopedagogo – Área: 014
Cargo: Professor – Educação Infantil e Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano (Polivalência) Área: 015
Cargo: Professor de Matemática – Área: 016
Cargo: Professor de Educação Física – Área: 017 – Aprovado e Classificado

Cargo: Professor de Inglês – Área: 018
Cargo: Professor de Ciências – Área: 020

Veja o edital AQUI

Os candidatos relacionados no Anexo I do edital deverão comparecer a sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Benedito Portela, S/N, Centro, Sigefredo Pacheco – PI nos dias 06 a 12 de fevereiro de 2025, no horário das 08h às 15h para entrega dos documentos relacionados no anexo II do edital.

O edital com todos os detalhes dos procedimentos está disponível no Diário Oficial das Prefeituras Piauienses – ANO V – EDIÇÃO 911 – TERESINA (PI), QUINTA-FEIRA, 06 DE FEVEIRO DE 2025

Mais de Sigefredo Pacheco