Um homem identificado apenas como Cardoso foi preso sob suspeita de espancar um cachorro na cidade de Piripiri, norte do Piauí, na quinta-feira (13). O animal estava amarrado a uma árvore enquanto era agredido com pedaço de madeira. Ele foi resgatado e levado a um hospital veterinário.
A polícia foi acionada depois que vizinhos ouviram o latido do animal e se aproximaram da casa para saber o que acontecia. Lá eles viram Cardoso munido com um pedaço de madeira desferindo golpes contra a cabeça do animal. O cachorro estava amarrado a uma bananeira.
Quando questionado sobre o caso ele afirmou que havia sido contratado pela tutora do animal para matá-lo. Posteriormente, a mulher negou.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Já o cão foi levado para um hospital veterinário com ferimentos na cabeça.
Fonte: A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.