Três policiais militares morreram durante tiroteio na localidade de Juatama, zona rural de Quixadá, interior do Ceará, por volta das 17h30min desta quinta-feira, 30. Os criminosos conseguiram fugir em uma viatura da Polícia Militar (PM), levando ainda outros dois policiais como reféns, mas liberaram em seguida.
Dois PM’s morreram no local do tiroteio. Outro ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais mortos foram os seguintes: Sargento Guanabara, Cabo Joel e Soldado Antônio Alves. Outro policial, João Alves Campos, foi baleado e socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, no Centro da cidade. Ele deverá ser transferido para um hospital de Fortaleza.
Conforme informações da Delegacia Regional de Quixadá, uma viatura foi mobilizada com base em informação de que um veículo Hilux tinha sido roubada na cidade de Ocara, e que os elementos suspeitos estavam trafegando em uma estrada carroçável, entre o bairro Monte Alegre com o distrito de Juatama. Quando a equipe se deparou com uma Hilux, cerca de dois quilômetros da sede de Juatama, os bandidos que usavam armas de grosso calibre já foram atirando ao avistarem a equipe policial.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.