
Uma operação policial deflagrada em várias cidades do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (27/02), quatro delas nas cidades de cidade de Jatobá do Piauí e Sigefredo Pacheco.
Segundo a polícia, as prisões nas duas cidades foram por tráfico de drogas e poste ilegal de arma de fogo, mas a operação, batizada de Operação Cerco Fechado, acontece desde ontem, quarta-feira, em várias cidades do Piauí e já prendeu mais de 190 pessoas acusadas de diversos crimes como homicídios tráfico de drogas, furtos, roubos, estupro e violência doméstica.
BALANÇO DA OPERAÇÃO
Segundo balanço final da operação, divulgando pela Secretaria de Estado da Segurança do Piauí, a operação aconteceu em 49 cidades de todo o Piauí, concentrada principalmente em Teresina, Parnaíba e Piripiri e resultou na prisão de 190 pessoas; cumpriu 160 mandados de prisão; 243 mandados de busca e apreensão relacionados a uma série de crimes, como furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios, entre outros delitos.
A ação também resultou na apreensão de 29 armas de fogo, 50 veículos, 97 aparelhos de celulares e R$784 mil em bens e valores ilícitos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar