Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  08:56

Marido de Lokinho se manifesta pela primeira vez após acidente que matou duas mulheres

 Foto: Reprodução

Acusado de atropelar e matar duas mulheres em um acidente, Stanlley Gabryell Ferreira, o companheiro do influenciador Lokinho, se manifestou pela primeira vez sobre o acidente que tirou a vida de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira. Nesta terça-feira (01), ele publicou uma carta aberta nas redes sociais em que afirmou que o ocorrido “deixou um vazio” na alma.

No texto, Brizaac, como é conhecido, afirmou que tem contado com o apoio da família e que tem buscado se redimir. “Não estou aqui para me fazer de santo ou para passar uma imagem de algo que não sou. Eu apenas quero que saibam que eu nunca fui essa pessoa ruim que talvez muitos possam imaginar. Eu errei, e estou pagando pelas consequências dos meus erros, mas, ao mesmo tempo, sou alguém que busca se encontrar, que busca se redimir”, declarou.

Stanlley Gabryell estava preso desde o dia 06 de outubro de 2024, após atropelar duas mulheres e duas crianças na BR 316, zona sul de Teresina. Marly Ribeiro e Kassandra de Sousa morreram na hora. Além das mortes, Maria Suely e Maria Alice, filhas de Kassandra, ficaram gravemente feridas.

Leia mais- Justiça determina soltura de namorado do influencer Lokinho em Teresina (PI)

Juíza decide que influenciador Lokinho e namorado não tiveram culpa em acidente que matou duas mulheres no Piauí

Defesa de Lokinho culpa namorado, entulhos e iluminação precária em acidente que matou mulheres

A decisão que culminou com a liberdade do acusado foi proferida em 13 de março. Seis meses após o ocorrido. Na mesma publicação, Stanlley disse que desde o acidente tem recebido o suporte de Deus para continuar. “O que aconteceu deixou um vazio na minha alma, um espaço que eu tento preencher, e nenhuma solução aparece. Eu estou aqui, vivendo, sendo sustentado unicamente por Deus e pelo amor incondicional da minha família. E é isso que tem me dado forças para continuar, mesmo que eu não entenda o porquê de tudo isso”, escreveu o companheiro de Lokinho.

 

Fonte: GP1

Mais de Piauí