Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:28

PTC lança 24 nomes e diz eleger três vereadores em Teresina

Entre os nomes de destaque da legenda, além do vereador Edvan Silva, aparecem o ex-presidente Fundação de Cultura do Piauí (FUNDAC), Sheyvan Lima e o jovem empresário Ítalo Barros.

 

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou neste sábado (23) a convenção partidária em Teresina. O evento marca oficialmente o registro da candidatura dos filiados que irão disputar o pleito na capital.

 

Ao todo o partido lançou 24 nomes e, de acordo com o presidente estadual, o deputado Evaldo Gomes, o PTC que este ano seguirá em uma coligação com PMN, PTB e PT pretende eleger três vereadores.

 

“Temos nomes fortes que se colocaram à disposição do povo de Teresina e acreditamos que iremos crescer como partido aumento nossa representatividade na Câmara Municipal”, destacou Evaldo.

 

Entre os nomes de destaque da legenda, além do vereador Edvan Silva, aparecem o ex-presidente Fundação de Cultura do Piauí (FUNDAC), Sheyvan Lima e o jovem empresário Ítalo Barros. Outros nomes como Cabo Mota e Ubirani Rocha, tentarão uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

 

Segundo Ítalo Barros, a proposta principal do PTC é renovar os quadros da Câmara e levar igualdade para todas as zonas da capital.

 

“Hoje é um dia importante onde oficializamos nosso nome como pré-candidato a vereador de Teresina. Decidimos entrar na política com o intuito de renovar a Câmara e tratar o teresinense de forma igualitária. Teresina vive hoje uma grande disparidade entre as zonas e isso é o que ocasiona os índices negativos que todos os dias acompanhamos na imprensa”, ressaltou.

 

Ainda segundo ele, que possui uma forte atuação na área da Grande Socopo, onde o pai, o ex-presidente da Câmara, Barros Júnior atuou enquanto parlamentar, a proposta é agregar desenvolvimento com crescimento socioeconômico, levando mais oportunidade para os jovens e desempregados.

 

“Nossa região é uma das maiores de Teresina, mas ainda convivemos com a alta taxa de desemprego. Vamos trabalhar projetos localizados para gerar renda e dar oportunidade para nossos jovens. Outro problema que notamos é a falta de espaços para lazer e prática de esportes. Essa é outra vertente que iremos batalhar arduamente para que nossa população seja beneficiada com ações simples, mas que acabam por não serem concretizadas pelo poder público”, completa Ítalo Barros.  

Por Weslley Paz

Mais de Política