Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:08

Neymar se diz surpreso com Tite e rebate críticos

"Seleção sempre teve bom ambiente, mas passou a ser fora também. O Tite me surpreendeu muito como treinador e é um dos mais preparados", analisou Neymar.

 

 O ataque completo do Barcelona voltou a treinar junto nesta quinta (13) após duelos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Messi, Luis Suárez e Neymar se reencontraram e, fora de campo, o brasileiro participou de um evento com um patrocinador, onde falou sobre seleção brasileira, o relacionamento com os sul-americanos, um possível rodízio de jogadores na equipe e, principalmente, sobre críticas ao seu modo de jogar.

 

"Se eles não são felizes assim, só podem dar cotoveladas e pancadas. Eu não vou mudar minha forma de jogar", garantiu o atacante da seleção brasileira. "No futebol, muitos distribuem pancadas, mas nem todo mundo dribla. Vou continuar assim", completou.

 

Neymar também não poupou elogios para o técnico Tite e se disse surpreso com o trabalho do treinador da seleção brasileira. "Seleção sempre teve bom ambiente, mas passou a ser fora também. O Tite me surpreendeu muito como treinador e é um dos mais preparados", analisou Neymar.

 

"É um dos melhores que já trabalhei. Apesar do pouco tempo, está sendo um prazer ser jogador do Tite. Tenho certeza que ele nos levará para Copa do Mundo e, quem sabe, desfrutar no título também. Acho que ele está fazendo tudo direitinho", completou.

 

Neymar ainda falou sobre a ótima relação que mantém com os companheiros de ataque no Barcelona, a medalha de ouro da seleção brasileira na Rio-2016 e sobre o rodízio de jogadores feito por Luis Enrique.

 

Fonte: UOL

Por Helder Felipe

Mais de Esportes