Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:17

Bar é criticado após usar mulheres seminuas como 'bandejas para frutas'

Nas redes sociais, clientes publicaram fotos das mulheres, que trabalhavam sem roupas, deitadas sobre uma mesa repleta de frutas

 Nas redes sociais, clientes publicaram fotos das mulheres, que trabalhavam sem roupas, deitadas sobre uma mesa repleta de frutas

Um bar em Sydney, na Austrália, está sendo criticado após usar modelos seminuas como 'bandejas de frutas' durante a noite de quarta-feira (26). 

 

Nas redes sociais, clientes publicaram fotos das mulheres, que trabalhavam sem roupas, deitadas sobre uma mesa repleta de frutas na noite tropical do Cruise Bar. As imagens causaram revolta. Alguns usuários consideraram a prática "inaceitável" e o bar "sexista".

 

Uma postagem feita pelo estabelecimento, em sua página no Facebook, também não foi bem recebida. "Noite incrível para oficialmente inaugurar ao público. Mais fotos amanhã!", dizia a publicação com uma foto de uma modelo deitada em meio às frutas, com fatias de melancia sobre as pernas.


"Obrigada, Cruise Bar, por mostrar tão abertamente o seu desprezo pelas mulheres e contribuir para a nojenta visão de que os corpos femininos são apenas objetos. Não irei ao seu estabelecimento quando sair à noite", escreveu uma usuária da rede social.

 

"Vocês estão loucos? Servir comida sobre o corpo de mulheres não é apenas mau gosto, mas também promove a cultura na qual as mulheres se tornam objetos. Estamos nos século 21 e isso não está certo", disse outra internauta.

 

Até o momento, o estabelecimento não comentou o caso, nem publicou mais fotos da noite, como prometido na polêmica postagem.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Mundo